ATENÇÃO!
PRODUTOS ADQUIRIDOS COM FRETE GRÁTIS NÃO TERÃO DIREITO A PRIMEIRA TROCA GRÁTIS.
MAS PODERÃO SER TROCADOS OU DEVOLVIDOS NORMALMENTE (ENVIO POR CONTA DO CLIENTE).
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Olá nós torcemos para que você ame muito a sua compra. Mas caso alguma peça não tenha vestido o seu tamanho certinho ou não tenha gostado, não tem problema, nossa primeira troca é grátis para que você fique totalmente satisfeita com a sua experiência na Unique Dress. Mas lembre-se para ter o beneficio da primeira troca grátis é necessário solicitar dentro do prazo informado!
Você só precisa seguir algumas regras que estão descritas abaixo:
As ocorrências que envolvam troca ou devolução de produto, deverão ser informadas antecipadamente pelo e-mail use.uniquedress@gmail.com
No e-mail deve ser informado o número do pedido, seus dados pessoais e a(s) peça(s) a ser(em) trocada(s) ou devolvida(s). Não aceitamos a devolução de produto sem a devida comunicação antecipada.
TROCA
Você deve realizar a sua troca dentro de 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto; Não serão efetuadas trocas após esse prazo!
-Para trocas online, apenas a primeira troca é grátis, ou seja, o custo do frete de vinda do produto para a loja são arcados pela empresa; (A TROCA GRÁTIS NÃO SE APLICA PARA PEÇAS COM PREÇO DE BLACK FRIDAY).
- O envio da peça da troca é feito de forma gratuita via PAC; Caso o cliente necessite de um prazo menor, o custo do SEDEX será cobrado a parte.
-Você deve enviar todos os itens do produto de troca;
-O produto não pode conter indícios de uso;
-O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
-Não trocamos peças em promoção;
-Assim que recebermos o produto, o produto passará por uma analise para verificar se o mesmo se encontra dentro das condições de troca em até 7 dias úteis. Sendo aprovado, entraremos em contato com o cliente via e-mail use.uniquedress@gmail.com
-Assim que passado pelo nosso padrão de qualidade, você poderá trocar por qualquer mercadoria disponível em loja. Caso a(s) peça(s) adquirida(s) não esteja(m) mais disponível(eis) em estoque na sua numeração/tamanho/cor você terá a opção de escolher por outra(s) peça(s).
DEFEITO
- Caso seu vestido apresentar algum defeito, pedimos que nos notifique previamente via e-mail use.uniquedress@gmail.com ;
-Será enviado o código reverso de postagem pelos correios, não havendo custos para o cliente;
-Assim que a peça chegar em loja, ela será enviada a fábrica para análise de qualidade do produto, e tem um prazo de até 15 dias corridos;
-Assim que feito a análise, entraremos em contato via e-mail realizando a troca do produto ou dando um vale crédito no valor para o cliente utilizar dentro do prazo de 30 dias corridos.
DEVOLUÇÃO
- A devolução por desistência é apenas válida para compras online;
-A solicitação de desistência e a postagem do pedido nos correios deverá ocorrer dentro do prazo de 7 dias corridos, contando a partir da data que a mercadoria é entregue;
- Devera também ser solicitada por email, e o mesmo pode ser respondido em até 4 dias úteis.
- Caso tenha comprado online mas selecionado a opção "Motoboy", o prazo dos 7 dias corridos começa a contar do momento em que a cliente recebe o e-mail informando que o pedido foi entregue;
-Em caso de correios, enviaremos o código reverso de postagem, não havendo custos para o cliente, e o mesmo deverá postar o objeto dentro do prazo de 7 dias corridos e nos enviar o código de rastreio por e-mail;
-Caso o cliente não cumpra o prazo de 7 dias do código de devolução, ele se responsabiliza em arcar com os custos de envio, para que ocorra a devolução do mesmo.
-Você deve enviar todos os itens do produto da devolução;
-O produto não pode conter indícios de uso;
-O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
-Assim que recebermos o produto, o produto passará por uma analise, para verificar se o mesmo se encontra dentro das condições de devolução em até 15 dias úteis.
-Sendo aprovado, entraremos em contato com o cliente via e-mail use.uniqudress@gmail.com solicitando informações bancárias para que o Reembolso seja etefuado.
- O valor estornado NÃO INCLUI FRETE. Pois o mesmo foi pago para o envio da peça.
- O cliente é reembolsado apenas com o VALOR DA PEÇA via transferencia bancária, caso tenha tido algum cupom de desconto, ou descontos sob formas de pagamento elas serão consideradas na hora do reembolso.
- Enviaremos o comprovante por E-mail no prazo de 15 dias úteis a partir da data de recebimento da peça e envio dos dados bancários do solicitante.
Ao utilizar este site, você concorda com os termos da nossa política.
Na Unique Dress você encontra vestidos de tricot com design incrível para mulheres exigentes e de bom gosto. Disponível para todas as ocasiões como: Pré-Wedding, Chá de Bebê, Chá Revelação, Batismos e Bodas entre outros. Conheça e apaixone-se.