Política de Troca e Devolução

ATENÇÃO!

PRODUTOS ADQUIRIDOS COM FRETE GRÁTIS NÃO TERÃO DIREITO A PRIMEIRA TROCA GRÁTIS. 

MAS PODERÃO SER TROCADOS OU DEVOLVIDOS NORMALMENTE (ENVIO POR CONTA DO CLIENTE).

 

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Olá nós torcemos para que você ame muito a sua compra. Mas caso alguma peça não tenha vestido o seu tamanho certinho ou não tenha gostado, não tem problema, nossa primeira troca é grátis para que você fique totalmente satisfeita com a sua experiência na Unique Dress. Mas lembre-se para ter o beneficio da primeira troca grátis é necessário solicitar dentro do prazo informado!

Você só precisa seguir algumas regras que estão descritas abaixo:

As ocorrências que envolvam troca ou devolução de produto, deverão ser informadas antecipadamente pelo e-mail use.uniquedress@gmail.com 
No e-mail deve ser informado o número do pedido, seus dados pessoais e a(s) peça(s) a ser(em) trocada(s) ou devolvida(s). Não aceitamos a devolução de produto sem a devida comunicação antecipada.

 

TROCA

Você deve realizar a sua troca dentro de 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto; Não serão efetuadas trocas após esse prazo!

-Para trocas online, apenas a primeira troca é grátis, ou seja, o custo do frete de vinda do produto para a loja são arcados pela empresa; (A TROCA GRÁTIS NÃO SE APLICA PARA PEÇAS COM PREÇO DE BLACK FRIDAY).

- O envio da peça da troca é feito de forma gratuita via PAC; Caso o cliente necessite de um prazo menor, o custo do SEDEX será cobrado a parte.

-Você deve enviar todos os itens do produto de troca;

-O produto não pode conter indícios de uso;

-O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

-Não trocamos peças em promoção;

-Assim que recebermos o produto, o produto passará por uma analise para verificar se o mesmo se encontra dentro das condições de troca em até 7 dias úteis. Sendo aprovado, entraremos em contato com o cliente via e-mail use.uniquedress@gmail.com

-Assim que passado pelo nosso padrão de qualidade, você poderá trocar por qualquer mercadoria disponível em loja. Caso a(s) peça(s) adquirida(s) não esteja(m) mais disponível(eis) em estoque na sua numeração/tamanho/cor você terá a opção de escolher por outra(s) peça(s).

DEFEITO

- Caso seu vestido apresentar algum defeito, pedimos que nos notifique previamente via e-mail use.uniquedress@gmail.com ;
-Será enviado o código reverso de postagem pelos correios, não havendo custos para o cliente;
-Assim que a peça chegar em loja, ela será enviada a fábrica para análise de qualidade do produto, e tem um prazo de até 15 dias corridos;
-Assim que feito a análise, entraremos em contato via e-mail realizando a troca do produto ou dando um vale crédito no valor para o cliente utilizar dentro do prazo de 30 dias corridos.

DEVOLUÇÃO

- A devolução por desistência é apenas válida para compras online; 

-A solicitação de desistência e a postagem do pedido nos correios deverá ocorrer dentro do prazo de 7 dias corridos, contando a partir da data que a mercadoria é entregue;

- Devera também ser solicitada por email, e o mesmo pode ser respondido em até 4 dias úteis.

- Caso tenha comprado online mas selecionado a opção "Motoboy", o prazo dos 7 dias corridos começa a contar do momento em que a cliente recebe o e-mail informando que o pedido foi entregue; 

-Em caso de correios, enviaremos o código reverso de postagem, não havendo custos para o cliente, e o mesmo deverá postar o objeto dentro do prazo de 7 dias corridos e nos enviar o código de rastreio por e-mail;

-Caso o cliente não cumpra o prazo de 7 dias do código de devolução, ele se responsabiliza em arcar com os custos de envio, para que ocorra a devolução do mesmo.

-Você deve enviar todos os itens do produto da devolução;

-O produto não pode conter indícios de uso;

-O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

-Assim que recebermos o produto, o produto passará por uma analise, para verificar se o mesmo se encontra dentro das condições de devolução em até 15 dias úteis. 

-Sendo aprovado, entraremos em contato com o cliente via e-mail use.uniqudress@gmail.com solicitando informações bancárias para que o Reembolso seja etefuado.

- O valor estornado NÃO INCLUI FRETE. Pois o mesmo foi pago para o envio da peça.

- O cliente é reembolsado apenas com o VALOR DA PEÇA via transferencia bancária, caso tenha tido algum cupom de desconto, ou descontos sob formas de pagamento elas serão consideradas na hora do reembolso.

- Enviaremos o comprovante por E-mail no prazo de 15 dias úteis a partir da data de recebimento da peça e envio dos dados bancários do solicitante.

Ao utilizar este site, você concorda com os termos da nossa política.

Sobre a loja

Na Unique Dress você encontra vestidos de tricot com design incrível para mulheres exigentes e de bom gosto. Disponível para todas as ocasiões como: Pré-Wedding, Chá de Bebê, Chá Revelação, Batismos e Bodas entre outros. Conheça e apaixone-se.

Pague com
  • Pagali
Selos
  • Site Seguro

Unique Dress Comércio do Vestuário - CNPJ: 21.886.011/0001-90 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Fale Conosco pelo WhatsApp